Os Jurados

Os Jurados

O festival contará com pessoas renomadas e conhecidas do meio musical, que junto com o Rick Bonadio, fazem parte da equipe Midas.

 

HelioHelio Leite Cosmo
Diretor de Marketing Midas Music.

Músico , contrabaixista e vocalista da Banda Aries. Apresentador do programa de rádio Energia Me Ouve , na Rádio Energia FM 97.7. Trabalha com o produtor Rick Bonadio há 20 anos, quando o conheceu e foi produzido pelo rick bonadio na banda que fazia parte o LAGOA 66.
Junto com Bonadio desenvolveu carreiras de artistas e lançou no mercado fonográfico brasileiro nomes como: Charlie Brown Jr, Tihuana, Ira!, CPM22, NX Zero, Fresno, Manu Gavassi, Titãs, entre vários outros!

Como diretor de marketing na Virgin Records Brasil, lançou no Brasil: Britney Spears, Backstreet Boys, Spice Girls, Lenny Kravitz, N Sync e Manu Chao.

Renato Patriarca
Produtor, Engenheiro de Som e Digital Marketing.

Trabalha com música desde 1996 e Iniciou sua trajetória tocando e produzindo bandas independentes “indie” em pequenos estúdios por São Paulo. De 1997 a 1999, frequentou a hoje consagrada SAE (School of Audio Engineering) de Londres onde estudou mais a fundo produção musical, engenharia de som e “music business”.

trabalhou lado a lado com Paulo Anhaia, Lampadinha, Luis Paulo Serafim e Moogie Canázio; logo se tornando o
principal engenheiro de som nas produções pop-eletrônicas de Rick Bonadio. Nessa trajetória, colaborou em muitos discos e carreiras de sucesso que saíram do Midas Studios desde os anos 2000, a citar; CPM22, Tihuana, Planta e Raiz, Rouge, Charlie Brown Jr, NX Zero e Titãs, trabalho este responsável por conceder ao Renato o Grammy Latino de Melhor Álbum de Rock de 2009.

Atualmente, Renato é gerente do estúdio, diretor de mídia e distribuição digital do selo Midas Music e braço-direito de Rick Bonadio em suas recentes produções nos discos do NX Zero (Projeto Paralelo), Manu Gavassi, Rebeldes, Negra Li, Mika, Mariana Rios e MC Biel, além de assinar todas as masterizações do estúdio Midas desde 2010.

Como produtor, Renato Patriarca é responsável por um dos maiores hits de 2014 com a música “Garota da Vitrine” do Dubeat. A música ficou entre as 5 mais tocadas do Brasil entre novembro e dezembro de 2014. Outras produções de sucesso incluem o single “Teach Me How To Love You” do duo Audax (com o qual alcançou o Top20 do chart de Dance da Music Week UK, o single “Boquinha” do MC Biel55 milhões de views no Youtube, dentre outros.

 Giu DagaGiu Daga
Produtor Musical e Músico.

Ganhador de 3 Grammys Latinos com Titãs, NX Zero e CPM22 e indicado a mais outros 9 começou a sua carreira como guitarrista de bandas de rock do cenário undergound. Foi responsável por idealizar e produzir os dois primeiros singles de sucesso do fenômeno Malta.

Tem em sua trajetória participação na produção de trabalhos de bandas como Charlie Brown Jr, NX Zero, Fresno, Zizi Possi, Cine, Roupa Nova, Negra Li, Glória, Arctic Monkeys, Mr. Catra, RBD (Mexico), Rebeldes (Brasil), Manu Gavassi, Tihuana, entre outros. Atualmente é gerente do Midas Studios e produtor do Midas Music.

 Fernando Prado
Produtor musical, engenheiro de som, guitarrista e compositor no Midas Studios / Midas Music.

No Midas, participou das gravações e produções de grandes artístas brasileiros, entre eles: NxZero, Titãs, Fresno, Rouge, Rebeldes, Manu Gavassi, Sambô, Fiuk, Dubeat.